Um jovem de 18 anos foi executado com pelo menos de 30 tiros de pistola calibre 9 milímetros em um ponto de ônibus do bairro Jardim Petrópolis, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na noite dessa quarta-feira (9).
Segundo a namorada, o suspeito estava encapuzado e com roupas pretas. O homem atirou diversas vezes contra a vítima, que foi baleada na cabeça, no tórax, na barriga e em outras partes do corpo.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção ao beco União, que fica próximo ao local do crime. Eles bateram o carro e fugiram a pé. O veículo tinha sido roubado em maio deste ano.
Em depoimento, a namorada afirmou que os dois estavam em um relacionamento há 8 meses e que não tinha percebido nada de errado com ele. Entretanto, a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas.
Celular
Após o crime, o morador de uma rua usada na rota de fuga dos suspeitos entregou um telefone celular para a Polícia Civil. O aparelho teria sido jogado por eles dentro da residência. Ninguém foi preso até o momento.
A delegacia especializada em homicídios da Polícia Civil vai investigar a execução.
Com Itatiaia