Um adolescente de 17 anos morreu em um acidente depois de pegar uma moto escondida do pai em Pedralva, na região Sul de Minas, no domingo (11). O rapaz chegou a dar entrada na Santa Casa, mas sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.
O outro motorista envolvido no acidente contou que voltava do serviço quando, ao passar pelo entroncamento da estrada, o motociclista não respeitou a sinalização. O adolescente foi arremessado com o impacto da batida.
O motorista, que trabalha em hospital, ligou para o serviço de emergência e para a Polícia Militar (PM). Quando os militares estavam indo para o local da batida, encontraram com os socorristas que transportavam a vítima.
Em conversa com o pai do adolescente, a PM foi informada que o familiar não sabia e nem tinha visto o filho saindo de casa com a moto. O rapaz não era habilitado. O motorista do Uno falou que ajudou nos primeiros socorros e que a vítima teve sangramento pelo ouvido, além de fratura no braço.
Enquanto a ocorrência era registrada, a PM entrou em contato com a Santa Casa de Misericórdia. Os profissionais informaram que realizaram os procedimentos de praxe, porém a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A perícia da Polícia Civil compareceu no local do acidente e após o fim dos trabalhos, a moto com os pertences da vítima foram entregues para o responsável. O circuito de segurança de uma casa, que fica às margens da estrada, registrou o momento do acidente. A gravação foi entregue para auxiliar nos trabalhos investigativos.
Com O Tempo