Uma ligação anônima realizou um “milagre” para a influencer Lara Castilho, de 27 anos. Depois de ter usado as redes sociais como aliada para recuperar seus remédios de fibrose cística de cerca de R$ 23 mil que foram roubados no último sábado (17), o tio da influencer recebeu uma ligação de número privado avisando que a “comunidade de São Paulo” teria encontrado o remédio.
Na ligação, foi marcado um local para que o homem retirasse o produto neste domingo (19). Quando o familiar chegou ao lugar, o medicamento estava o aguardando. A influencer de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, agradeceu, chorando, a ajuda de seus mais de 64 mil seguidores do instagram: “não dá para acreditar nesse milagre”.
O assalto ocorreu quando o tio de Lara estava transportando os medicamentos de São Paulo até Uberlândia. O produto não pode ser comercializado no Brasil, por isso, foi comprado na Argentina por conhecidos da influencer e enviado para São Paulo para, em seguida, ser levado até a cidade da influencer.
Conforme Lara compartilhou em suas redes, o criminoso armado levou a moto do tio da moça e seus medicamentos. O nome da influencer estava na caixa, assim como a receita médica e a nota fiscal do produto. “É minha vida, preciso tomar esses comprimidos diariamente para viver!”, contou em post.
A influencer se emocionou em vídeo compartilhado no seu instagram: “vocês fizeram o maior barulho, foi o maior alvoroço e conseguimos achar o remédio”. O assalto está sendo investigado pela Polícia Militar de São Paulo.
Da Redação com Otempo