Uma idosa de 69 anos fraturou duas costelas após ser agredida com chutes pelo filho, de 45, em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa terça-feira (3). A vítima relatou ser violentada frequentemente pelo familiar que é usuário de drogas. O suspeito foi preso em flagrante.
A senhora deu entrada no Hospital das Clínicas Doutor Mário Ribeiro com lesões corporais. Ela queixava, conforme consta na ocorrência, de dores nos arcos costais. A vítima revelou que havia sido agredida pelo filho que a chutou na região do abdômen.
Uma tomografia foi realizada na idosa e constatado fratura nos arcos costais, mas sem sinais de sangramento. A médica responsável pelo atendimento esclareceu que a senhora precisará retornar à unidade para realizar acompanhamento nas costelas fraturadas.
Segundo a vítima, o filho dela é usuário de drogas e sempre ela é agredida fisicamente e verbalmente. Os policiais foram até a casa da idosa e encontraram o suspeito. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.
Com O Tempo