Uma enfermeira de 35 anos foi presa suspeita de agredir o namorado (36 anos) a facadas e pauladas em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A mulher relatou que suspeitava que vinha sendo traída por ele e, por isso, propôs uma relação sexual diferente amarrando-o na cama. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar (PM) nessa terça-feira (21).
A suspeita contou que ela trabalha em Bambuí, enquanto o parceiro fica em Uberaba. Como o homem estava sem veículo, ela resolveu emprestar o dela para ele utilizar, já que precisava se deslocar para encontrar com clientes. No último final de semana, ele veio embora mais cedo, o que gerou desconfiança.
Conforme registrado na ocorrência, a enfermeira olhou o sistema de rastreador do veículo e acabou descobrindo que o namorado teria saído de casa durante a madrugada. Após terminar o plantão na unidade de saúde, a mulher foi para Uberaba encontrar com o parceiro.
O casal foi até a casa de um amigo e ao retornar, ela propôs que eles fizessem “algo diferente” na relação sexual. A mulher então amarrou o homem pelos tornozelos e pulsos. Ela começou a questioná-lo sobre onde teria ido, momento em que o parceiro conseguiu arrebentar as amarrars.
A mulher alegou ter sido agredida com um soco e, por isso, pegou uma faca e golpeou o namorado seis vezes. Enquanto o homem tentava fugir, a enfermeira deu pauladas nele. A vítima foi levada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. A suspeita foi presa e levada para a Delegacia de Plantão.
Com O Tempo