Uma técnica em segurança do trabalho recebeu um presente nada agradável ao voltar de férias. Liliane Bicalho conta ter esquecido a marmita em casa e que, por isso, pediu um lanche em Belo Horizonte. O que ela definitivamente não esperava, contudo, era receber um tijolo no lugar do sanduíche.
“No início achei que era uma brincadeira dos meus colegas, já que eu tinha acabado de voltar de férias. Eu tava com fome, cansada, já era 13h, deu até vontade de chorar”, lembra ela, ao portal BHAZ.
Liliane disse ter entrado em contato com a loja que informou não ser responsável pelo erro já que o lanche havia saído com um lacre de segurança. A cliente suspeita, por isso, que o entregador tenha substituído o sanduíche.
“Só hoje tive o valor devolvido pelo Ifood. Assim que isso aconteceu, o perfil do entregador sumiu do aplicativo, o que levanta ainda mais suspeita”, disse ela.
A empresa não respondeu se manifestou até o momento sobre o ocorrido.
Da redação com BHAZ