Uma bebê de 7 meses foi encontrada morta nesta quarta-feira (7) em Andradas, no Sul de Minas. A mãe da criança, que é a principal suspeita do crime, também teria tentado tirar a própria vida ingerindo a mesma substância.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foram acionadas por uma vizinha. Ao chegarem no local, a bebê já estava sem vida. A mãe da criança estava na mesma casa e consciente quando os militares chegaram no local. A suspeita é de que ela tenha ingerido a mesma substância na tentativa de tirar a própria vida.
A mulher foi detida pelos policiais. Ainda não se sabe porque ela teria tentado matar a própria filha e nem qual substância foi utilizada. A Polícia Civil confirmou que foi informada do caso, mas disse que a ocorrência ainda está em andamento.
Da Redação com Itatiaia