Um homem de 38 anos foi detido depois de admitir ter cometido abuso sexual contra a sua filha, de 9 anos, em Pirapora, no Norte de Minas.
A Polícia Militar foi acionada quando a menina foi levada ao Hospital Doutor Moisés Magalhães Freire com lesões nas partes íntimas, e após exames, o abuso sexual foi confirmado.
A mãe da criança informou às autoridades que saiu para trabalhar e, ao retornar para casa, notou manchas de sangue na cama da filha. Ao questionar o marido, ele alegou que a menina havia sofrido um acidente de bicicleta e se ferido nas partes íntimas.
Os policiais, em companhia da mãe e do Conselho Tutelar, foram até a residência da família. Inicialmente, o homem sustentou a versão do acidente de bicicleta, porém, quando os exames médicos confirmaram o abuso, ele confessou o crime.
Conforme registrado no boletim policial, o homem admitiu ter mantido relações inapropriadas com a filha por algum tempo. Ele foi detido sob acusação de estupro de vulnerável e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Da Redação com G1 Minas