Na manhã de segunda-feira, dia 18, foi encontrado um corpo nas margens da MG-424, próximo ao viaduto da Intercement, em Pedro Leopoldo. O indivíduo estava sem camisa, vestindo uma bermuda azul, parcialmente desprovido de roupas e em um estágio avançado de decomposição, emitindo um odor forte. Lamentavelmente, não havia documentos de identificação, dificultando a identificação imediata da vítima. Contudo, aparentava ser um jovem com idade estimada entre 28 e 30 anos, exibindo tatuagens pelo corpo.
Um perito compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários. Durante sua análise, constatou-se que o corpo estava em estado de óbito há cerca de 72 horas e apresentava uma perfuração no crânio próxima ao ouvido esquerdo, além de evidências de agressão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e realização do exame necroscópico.
Apesar dos esforços da polícia em buscar informações nas redondezas, não foi possível obter êxito na identificação da vítima ou nas circunstâncias que levaram a essa trágica situação.
Da Redação com Por Dentro de Tudo