Morreu na tarde desta quarta-feira (16) ex-integrante da banda One Direction Liam Payne (31 anos) em Buenos Aires, Argentina.
De acordo com o jornal Clarín e o canal Todo Noticias, o intérprete britânico estava em um hotel na cidade. A polícia de Buenos Aires recebeu uma ligação nesta tarde informando que um ocupante do estabelecimento estaria “agressivo e supostamente sob efeito de álcool ou drogas”.
Agentes e socorristas foram até o local, onde constataram seu falecimento. Liam Payme caiu do terceiro andar do prédio. “Às 17h04 [hora local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, aponta o chefe do serviço de emergências SAME.
Carreira
O cantor faz parte de uma das mais exitosas boy bands da última década, o One Direction, formados por Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles. O grupo foi descoberto pelo reality show televisivo The X Factor, em sua terceira temporada. A banda rompeu em 2016. Desde então, Payne vinha trilhando carreira solo e, em 2019, lançou sue álbum “LP1”, que tinha parcerias com artistas como o astro do reggaeton colombiano J. Balvin, a cantora inglesa Rita Ora e o DJ russo Zedd.
com Clarín e Todo Noticias