Um adolescente, de 16 anos, foi encontrado morto na Avenida Padre Tarcísio, no Bairro Jardim Primavera em Sete Lagoas, durante esse sábado. A vítima, identificada como Paulo Ricardo Gomes Nunes, estava caída no chão próxima de uma motocicleta apresentando um sangramento na cabeça.
Uma equipe do SAMU foi acionada mas Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia compareceu no local e detectou que a vítima apresentava três perfurações, sendo duas nas costas e uma no peito, provenientes de disparos de arma de fogo.
O corpo que foi removido ao IML de Sete Lagoas. O autor ainda não foi localizado, e a Polícia Militar pede a população que se manifeste através do Disque-Denúncia (181) caso tenham mais informações sobre a autoria do crime.
Já no domingo, dia 31 de julho, por volta das 18h20min, na Avenida Sete, no Bairro Cidade de Deus, D.M.S.A., 26 anos foi atingido por seis tiros por R.C.T., de 25 anos, após terem se agredido em bar.
Segundo relato da PM, ambos se agrediram com puxões de orelha, sendo que D.M.S.A. deu uma gravata no pescoço e um soco no olho de R.C.T.
R.C.T foi até a sua casa e com um revólver efetuou seis disparos, contra a vítima. O homem chegou a ser atingido por quatro disparos na região do abdômen.
Uma equipe do SAMU compareceu no local, encaminhando D.M.S.A. ao Hospital Municipal. Os autores fugiram logo em seguida, sendo localizados logo em seguida e presos. A arma utilizada no delito, revólver calibre 22, foi localizada enterrada próxima a residência d autor R.C.T., bem como um cartucho deflagrado e dois intactos.
Ainda na noite de domingo das 19h15min, na Rua João do Vale, no Bairro Boa Vista em Sete Lagoas, uma mulher de 42 anos, foi ferida nas costas com três golpes de faca.
Segundo informado pela PM, a ação foi feira pelo companheiro E.R.R., 44 anos. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, sendo encaminhada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento.
da redação