Sete toneladas e meia de maconha, foram encontradas pela Polícia Militar após uma denúncia anônima, informando que o material estaria escondido na cidade de Santana de Pirapama, próximo a Sete Lagoas.
Segundo a PM, a droga estava escondida em uma casa do povoado de Melo Tanque. O material foi encontrado após a polícia receber a informação de que havia um caminhão atolado na estrada, que dá acesso à área rural.
No local, a PM não encontrou o veículo relatado na denúncia. Com isso, levantou-se a suspeita por meio de alguns rastros no chão. Após seguir as marcas, os militares chegaram até uma casa, onde estavam dois homens. Ao notar a presença da polícia, um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro, de 25 anos, foi preso em flagrante.
Na casa, foi localizada uma balança, dois telefones celulares, uma faca e um rolo de saco plástico parcialmente utilizado. O autor e a droga, transportada com apoio de um caminhão baú de morador da região, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Sete Lagoas.
Da redação com informações do 25 Batalhão