Um homem, cuja identidade não foi revelada, acionou a Polícia Militar de Sete Lagoas informando que seu veículo Fiat/Prêmio havia sido furtado na Rua Margarida Cortona, Bairro Canaan, em Sete Lagoas nesta quarta (04).
Com as informações sobre o veículo, as guarnições iniciaram o rastreamento. Durante as ações, a Polícia Militar recebeu informações de que o veículo estava na cidade de Inhaúma. Porém, o carro estaria sem as quatro rodas, sem a frente do som automotivo, sem a bateria, o extintor de incêndio, e sem o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e o DUT (documento único de transferência), que também estavam no veículo.
A polícia então, continuou o rastreamento em Sete Lagoas, e chegou a abordar três jovens que estavam na Rua Dom Bosco, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, em um veículo Ford/Fiesta, aparentemente em atitudes suspeitas.
Abordados os suspeitos, estes foram identificados por Silviano Eduardo Correia de Oliveira, de 30 anos, condutor que estava inabilitado, e Kidson Kevin Correia Santana, 18 anos, que estava com uma chave micha dentro do bolso da bermuda. Já com Felipe Abreu Roque nada foi encontrado. Porém, na abordagem, a PM descobriu com eles, o CRVL e o DUT do Fiat/Prêmio que havia sido furtado.
No veículo, havia ainda quatro pneus, uma bateria, dois macacos, um extintor de incêndio, um alto falante e diversos cartões. Na residência de Silviano, foram localizados vários documentos pessoais de terceiros. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, sendo todos autuados em flagrante delito. O veículo Ford/Fiesta foi apreendido e removido para o pátio socorro credenciado.
Da redação, com informações da PM