Em nota, divulgada a imprensa, a família do Secretário de Trânsito e Transporte de Sete Lagoas, Caio Valace, comentou o episódio envolvendo ele e um ex-funcionário, que resultou na internação de Caio neste domingo (12).
A nota, confirma a informação de que o caseiro que estava “transtornado”, teria invadido a propriedade para tentar cobrar uma dívida já quitada por Caio. Na publicação, a família classificou o fato como “um lamentável episódio envolvendo o caseiro do sítio de propriedade de Caio Valace, recém demitido de suas atividades”.
As informações repassadas constam também que “Caio Valace teve a artéria atingida e foi submetido a uma cirurgia na noite do último domingo. A agressão, após uma discussão em virtude de desentendimentos quanto a valores referentes a acordo trabalhista, ocorreu no final da tarde deste domingo, 12”, conclui.
Ainda de acordo com o informado, o caseiro, também ameaçou matar a esposa de Caio, Naiara Cele, fato evitado pelo filho do casal, Nuno, que chegou ao sítio da família a tempo.
Caio foi socorrido pelo filho sendo que a polícia deteu o agressor logo em seguida. Caio Valace se recupera bem e não corre risco de morte. Deverá se submeter a uma outra cirurgia no braço em procedimento natural para o caso. Ainda de acordo com o informado, “o secretário de Trânsito deverá ter alta hospitalar ainda esta semana, retomando normalmente suas atividades de trabalho na próxima semana”.