Um casal foi preso na manhã desse domingo (25), após uma denúncia anônima que informou a polícia que os dois, moradores do Beco “A”, Bairro Kwait, em Sete Lagoas, estariam utilizando a casa para comercializar drogas. Ainda de acordo com o relato, eles teria montado em cima da laje da casa uma tenda que era usada para observar a aproximação da polícia.
Após uma operação policial, a PM chegou a um jovem identificado como Danilo, de 23 anos, que na hora tentou fugir pulando o muro da residência. Quando foi localizado Danilo teria jogado fora um pacote com drogas. Com ele a polícia encontrou R$15,00 em dinheiro e um aparelho celular, e no embrulho 32 pedras de crack prontas para serem comercializadas.
Após averiguação no Centro de Operações Policias Militares (COPOM), constatou-se que Danilo era foragido da cadeia da cidade de Pitanguí/MG desde 10 de agosto de 2011. Já sua esposa L.J.D.C., 20 anos, foi localizada no interior da residência e presa. Os autores foram presos em flagrante delito, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, sendo eles autuados em flagrante.
Da redação