Foram presos na noite de terça-feira (10), por volta das 20h45, Cristiano da Silva Ribeiro, 25 anos e Marcus Vinícius Tomé Moreira, 19 anos. Guarnições policiais verificavam um veículo suspeito estacionado na Rua Carmem Kilesse, Bairro Padre Teodoro II, quando os policiais suspeitaram de dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor de cor roxa.
O condutor da motocicleta ao avistar os policiais fez retorno e evadiu em alta velocidade, sentido Fazenda Velha. Cristiano conduzia a moto sem habilitação e Marcus estava na garupa.
Durante a fuga, o passageiro arremessou na via, um objeto embrulhado em uma toalha branca. As guarnições realizaram o acompanhamento e abordaram os suspeitos.
Após busca pessoal foi encontrado com Marcus, um dichavador, objeto utilizado para triturar maconha, além de uma porção de maconha. Ao ser averiguado o objeto arremessado, constatou ser uma espingarda de um cano calibre .36.
Os autores informaram aos militares que havia roubado a arma em um sítio localizado em Capim Branco por volta de 19h do mesmo dia (10). Diante do exposto os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e demais materiais apreendidos e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado de Sete Lagoas.
Da redação