A Embrapa Milho e Sorgo localizada na MG-424, em Sete Lagoas, foi invadida por três homens armados com pistolas na noite de domingo (15). De acordo com informações da Polícia, os suspeitos renderam os vigias e roubaram duas armas e coletes à prova de balas.
Os bandidos estavam armados, aparentemente com pistolas do modelo PT .380. A ocorrência foi registrada às 23h40. Os homens também chegaram com os rostos cobertos por toucas ninjas e em um Gol. Na hora do crime, cada vigia estava em uma guarita da sede da Embrapa, localizada às margens da MG-424, na divisa entre Sete Lagoas e Prudente de Morais.
De acordo com informações da Polícia, os três homens armados renderam o primeiro vigia, que foi agredido e roubado. Os bandidos obrigaram o vigia rendido a levá-los, em seu próprio carro, um Fiat Strada, até a outra guarita, onde estava o segundo segurança, que também foi roubado e agredido.
Segundo os militares, os dois vigias foram levados com os bandidos na caminhonete roubada e libertados pouco tempo depois nas proximidades do bairro Tamanduá. Mais tarde, o carro roubado usado na fuga dos bandidos foi abandonado na Rua Padre Tarcísio, próximo a linha férrea do bairro Cidade de Deus.
Os bandidos ainda não foram localizados. Os vigias receberam atendimento médico e passam bem.
Da redação