Cinco homens estão presos em Pompéu, cidade que fica a 101 Km de Sete Lagoas, por suspeita de fazer sexo com uma menina de 11 anos. Os suspeitos pagavam entre R$ 20 e R$ 50 para que a garota mantivesse relações sexuais com eles. Após denúncia da mãe da garota, os suspeitos foram presos na última sexta-feira (20) em cumprimento de mandado de prisão. A Polícia Civil continua investigando o caso.
As ocorrências aconteciam a cerca de seis meses. A mãe da menina saía para trabalhar e a garota ficava em casa com os irmãos menores. O dono do imóvel alugado para a família, um caminhoneiro, foi o primeiro a abusar sexualmente da criança.
A polícia investiga se o motorista contou para os outros suspeitos sobre a relação e por isso tenham surgido mais ofertas para a menina. Conforme o delegado Lucélio Silva, não há relação de parentesco entre os acusados.
De acordo com o delegado, todos os envolvidos são pais de família e moravam com suas esposas e filhos. Eles foram ouvidos e encaminhados para a Cadeia Pública de Pompéu. Em caso de condenação os suspeitos receberão pena de oito a 15 anos de prisão.
Da redação, com informações de Estado de Minas