Na noite de quinta-feira (09), jogadores do Atlético Mineiro estiveram em Sete Lagoas no Parque de Exposições da cidade, na ExpoSete, após vencer o Coritiba por 1 a 0 no Independência. Danilinho e o zagueiro Rever se envolveram em uma confusão com torcedores do Cruzeiro. A briga teria começado por volta das 5h, na saída dos jogadores do camarote, ainda dentro do Parque de Exposições. Marcos Rocha também esteve na festa mas já teria ido embora na hora da confusão.
Segundo informações de pessoas que ainda estavam no local, um dos jogadores chegou a pegar uma garrafa de bebida para atacar um segurança. Outras pessoas disseram que quando o segurança tentou separar a briga, Danilinho teria o agredido. A confusão não parou por aí. Um homem na tentativa de dispersar a multidão deu três tiros para cima.
Em contato com a Polícia Militar o Capitão Lupi, relações públicas do 25° batalhão afirmou que nenhum registro de ocorrência foi feito, uma vez que a segurança dentro dos camarotes é feita por empresa de segurança particular, não sendo de responsabilidade da PM.
Da redação