Duas empresas foram assaltadas recentemente em Sete Lagoas. Conforme divulgado pelo SeteLagoas.com.br, por volta das 23h de sábado, a Lavanderia Industrial Sete Lagoas Ltda foi invadida por dois homens armados que renderam dois funcionários da empresa. Veículos da lavanderia foram arrombados e uma Kombi incendiada, antes da fuga dos bandidos.
Por volta de 0h30 desta quarta-feira (15) outra ocorrência foi registrada, dessa vez na sede da Cooperselta, que fica na R. Padre Teodoro Grond, bairro Aeroporto. Segundo o presidente da cooperativa, Luiz Carlos Fernandes, os bandidos chegaram na sede da empresa e renderam o vigilante que ficou com uma arma apontada para sua cabeça durante a ação.
Os homens levaram dois cofres da empresa e um carro Fiat Uno branco, usado para carregar o material roubado. O carro da empresa foi queimado e abandonado no Jardim Arizona, próximo a subida para a Serra Santa Helena. De acordo com Luiz Carlos até o momento ninguém foi capturado. A redação entrou em contato com a Polícia Militar mas ninguém foi encontrado no setor de comunicação para falar das ocorrências.
Da redação