Em patrulhamento de rotina pela rua Rio Pará no bairro Industrial nessa terça-feira, 8, uma militares suspeitaram de dois indivíduos e partiram para abordagem. Um deles ao avistar a guarnição jogou por cima do muro de uma casa que estavam próximos um objeto.
Os suspeitos foram abordados e submetidos à revista pessoal, não sendo nada de anormal encontrado. O indivíduo que jogou o objeto foi identificado, constatando-se ser menor de 16 anos. Foi realizada busca nas dependências da casa em que o objeto foi arremessado, depois de autorização da proprietária, sendo encontrado um aparelho celular cuja procedência não foi esclarecida pelo menor. Foi encontrado ainda um embrulho com 24 pedras de crack.
A guarnição realizou contato na casa do menor apreendido onde foi encontrada no quarto dele a quantia de R$81 que os familiares alegaram não saber a procedência. O menor foi apreendido em flagrante de ato infracional e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os demais materiais.
Com informações do 25° BPM