Em averiguação a uma denúncia de que uma casa na rua Paraíso no bairro São João estaria sendo usada para venda de droga a Polícia Militar recuperou uma moto roubada e prendeu Alex Júnior da Silva Ferreira, 21 anos, por tráfico de drogas. O jovem já tem passagem pela polícia e já cumpriu um ano e nove meses de cadeia pelo mesmo crime, além de ter confessado que já matou uma pessoa.
Com a permissão do proprietário do imóvel os militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida, GEPMOR, e da equipe 17707 vistoriaram o local e encontraram uma CG Titan que Alex afirmou ter comprado por R$ 200. Em consulta ficou comprovado que o veículo havia sido roubado dias antes. Além da moto foram encontrados cinco celulares, um revólver calibre 38 com três cápsulas e uma quantidade de maconha.
Alex não esclareceu a procedência dos celulares encontrados, mas com relação ao revólver ele afirmou que comprou para defesa pessoal por R$ 400 de um traficante que já estaria morto. “A arma eu comprei para me defender, já fui baleado outras vezes é só para segurança mesmo”, disse mostrando o braço diretio com cicatrizes de tiros.
Sobre ter tirado a vida de uma pessoa ele confessou que deu uma facada em um estuprador. “O cara tentou estuprar minha irmã e dei uma facada nele. Se acontecesse com você aposto que faria o mesmo”, comentou. Os soldados James e Wellington e o Sgt Márcio participaram da ocorrência que foi registrada na tarde do sábado, 20.
Alex e os materiais apreendidos foram encaminhados para a polícia civil. A moto foi deslocada para o pátio credenciado.
Por Marcelo Paiva