As polícias Civil e Militar em conjunto com a Receita Estadual realizaram em vários pontos da cidade a operação “Divisa Segura”. O aparato foi montado na noite da sexta-feira, 26, nos principais acessos à cidade. No total 26 agentes participaram da ação que acabou com a prisão de um homem.
O objetivo da operação é desenvolver ações preventivas e repressivas com prioridade para os pontos estratégicos localizados nas áreas de divisa entre as cidades. Também estão no planejamento outros pontos de maior visibilidade para combater sistematicamente a prática de infrações penais, especialmente as ligadas ao crime organizado.
O efetivo empregado foi de agentes públicos das três instituições, sob a coordenação e comando do Capitão PM Zilmar Ferreira de Souza, do Delegado da Receita Estadual Gustavo Almeida Vieira e do Investigar de Policia Civil Edílson José Rodrigues.
A operação viagem segura obteve como resultado: Pessoas abordadas: 101; Veículos abordados: 89; Veículos apreendidos: 02; Prisões: 01; Drogas: 01 peteca de cocaína; BO registrados: 06; Autos de Infração de Trânsito e atuações fiscais: 12.
Com informações de 25°BPM