A família do deputado estadual Duílio de Castro sofreu um grande susto durante uma tentativa de assalto. Com a justificativa de defender os familiares Duílio reagiu e entrou em luta corporal com um dos três bandidos que tentaram efetivar o assalto. Nada foi levado da casa do parlamentar.
“No momento a gente não pensa muito e fiquei preocupado com minha família. Me atraquei com um, e depois chegaram mais dois comparsas que me deram coronhadas na cabeça. Estava tentando defender minha vida.” Justificou Duílio que levou alguns pontos na cabeça por causa das agressões.
A Polícia Militar não quis se pronunciar sobre o caso. Ainda não há informações sobre identificação ou prisão dos envolvidos na tentativa de assalto a casa de Duílio. A ação aconteceu quando Duílio saia para o trabalho na manhã dessa segunda-feira, 29, no bairro Nossa Senhora das Graças onde mora.
Mesmo sem se posicionar sobre o caso a PM adverte que ninguém deve reagir a uma tentativa de assalto para que o pior não aconteça. Duílio deve conceder uma entrevista coletiva, ainda sem data marcada, para falar mais sobre o assunto.
Por Marcelo Paiva