Uma casa na esquina das ruas Antônio Alvim e Solimões no bairro Nossa Senhora das Graças estava sendo usada por dois irmãos para venda de drogas. A Polícia Militar chegou até o local, nesse fim de semana, depois de denúncias anônimas. Rafael Campolina de Oliveira, 19 anos, Rubens Campolina Neto, 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram presos no local em flagrante delito.
Durante busca pessoal foi encontrado com Rafael R$ 20 em dinheiro e um aparelho celular. Com Rubens foram encontrados uma nota de 1 dólar e um aparelho celular. Outra nota de um dólar e R$ 48 estavam de posse do menor.
Um monte de areia em frente ao endereço servia de esconderijo para a droga. Depois de buscas foram encontrados uma sacola plástica com 14 tabletes de maconha, uma lâmina que seria utilizada para repartir a droga e vários saquinhos plásticos para embalar o entorpecente.
Todos os envolvidos já tem passagem pela polícia por outros delitos. Rafael já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e outros delitos, totalizando sete prisões. Rubens já foi preso duas vezes, e o menor apreendido outras duas vezes sendo uma delas por homicídio tentado.
Os irmãos Rafael e Rubens foram presos, mais uma vez, e o menor foi apreendido. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Com informações de Ascom 25°BPM