A Polícia Civil já está investigando o assassinato do promotor de eventos Luciano Mouzart Ferreira Chaves Júnior, mais conhecido como Juninho Chaves, 26 anos. No início da noite dessa terça-feira, 21, ainda na cena do crime, a responsável pela delegacia de homicídios da cidade, Dra Mariza Andrade, colhia informações com os militares que atenderam a ocorrência para dar início aos trabalhos investigativos.
Em clima de consternação o corpo de Juninho está sendo velado na MP funerária, na Av. Dr. Renato Azeredo. Sem querer falar sobre o crime, familiares e amigos ainda tentam entender o que aconteceu. O enterro está marcado para as 14hs no cemitério Santa Helena.
Diante da repercussão de mais um crime violento na cidade o prefeito Marcio Reinaldo convocou uma reunião de emergência, na noite dessa segunda-feira, para tratar de assuntos sobre segurança pública. Ainda não se sabe quem foram os participantes do encontro, mas o prefeito teria cobrado ações enérgicas para que Sete Lagoas deixe de figurar como uma das cidades mais violentas do Estado em 2013.
Juninho Chaves foi morto com seis tiros quando chegava em casa de carro, nessa segunda (veja AQUI). A polícia ainda não sabe a motivação do crime.
Da redação