Os homens foram presos em Belo Horizonte com 53 cartões clonados de Matozinhos, cidade a aproximadamente 28 Km, de Sete Lagoas. Um dos envolvidos, Jefferson Cássio de Freitas, 27 anos, confessou ser o líder do bando.
A polícia chegou aos homens depois de uma denúncia anônima sobre três homens que tentavam fazer saques com cartões clonados. O carro onde estavam os suspeitos, um Palio prata, foi cercado na Avenida Caio Martins, Bairro São Sebastião em Belo Horizonte.
Na casa de Jefferson os policiais encontraram pelo menos mais 50 cartões clonados, inúmeros comprovantes de saque em nome de outras pessoas, uma máquina conhecida como “chupa-cabra”, usada para capturar os dados dos cartões, um notebook e um caderno com informações bancárias.
Além de Jefferson, foram presos em flagrante Cássio Ferreira dos Santos, de 34 anos, e Romário Fraga Nascimento, 34. O carro em que estavam foi apreendido e recolhido a um pátio credenciado. Os três foram levados para a delegacia de plantão em Vespasiano, na Grande BH.
Com informações Portal UAI