A Polícia Militar deflagrou na noite desta segunda-feira, 03, o balanço da operação “Divisa Segura” que, em todo o estado, registrou a prisão de 55 pessoas e envolveu 1,6 mil agentes de segurança, entre policiais civis, militares, rodoviários federais e membros da Receita Federal.
Em Sete Lagoas a Polícia Militar realizou a operação na Av. Marechal Castelo Branco e na MG-424. A operação tinha como objetivo fiscalizar pessoas e veículos que transitem nas principais vias de acesso à cidade, segundo o Sgt. Fábio do 25°Batalhão da Polícia Militar de Sete Lagoas, operações como esta vão se tornar mais constantes na cidade na tentativa de coibir ações criminosas.
Os policiais abordam pessoas e veículos, verificam a documentação dos condutores e dos carros e realizam buscas de armas de fogo e drogas. Segundo o balanço da última operação na cidade foram abordados 66 veículos e 98 pessoas.
Ao todo, 04 veículos ficaram retidos e foram lavrados 09 autos de infração de trânsito. Cleber Cândido dos Santos, 32 anos, foi flagrado portando um tablete de maconha. Cleber foi enquadrado como usuário e conduzido coercitivamente a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Com informações ASCOM 25° BPM.