Um homem de 35 anos, identificado como Aleksandro Costa Correia, foi preso na BR-040, em Sete Lagoas, na quarta-feira (5). Acusado de violentar sexualmente a própria filha e uma sobrinha no interior da Bahia, o homem tentava fugir para São Paulo quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sete Lagoas. Havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito e a polícia baiana pediu apoio dos agentes mineiros para interceptá-lo na rodovia.
Ao saber que a Justiça havia determinado sua prisão preventiva o suspeito fugiu do município de Boa Nova, na Bahia. Os investigadores da Polícia Civil sabiam que ele seguiria para São Paulo e pediram ajuda para que ele fosse cercado e capturado no trajeto.
Aleksandro seguia em Ford Courier, com placa de São Paulo. A PRF providenciou acompanhamento tático aéreo, com um helicóptero e o suspeito foi visualizado na BR-135, em Corinto. Logo após, o suspeito foi capturado no posto da PRF de Sete Lagoas. Aleksandro Costa Correia não reagiu à prisão e confessou que cometeu os abusos. O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Sete Lagoas.
Da Redação