Um motorista inabilitado e com sinais de embriaguez acabou colidindo o carro que conduzia em uma moto no bairro Montreal, na noite de sábado (22). Ele foi detido, mas liberado após a conclusão da ocorrência.
O condutor estava um Fiat Palio preto, e seguia no cruzamento da Rua Levindo Damásio com a Avenida Prefeito Alberto Moura, quando bateu na lateral de uma Honda CG 125 Fan, também de cor preta. De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava com sinais de consumo de álcool, como olhos avermelhados e hálito etílico – ele se negou a fazer o teste do bafômetro.
O motociclista teve um corte no braço esquerdo, sendo levado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, sem gravidade. Ele relatou aos militares que o motorista do Palio não fez a parada obrigatória entre o cruzamento, chocando-se contra a moto. Além de bater no veículo, o Palio também colidiu com uma placa de sinalização existente na região.
O condutor do carro foi detido até a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo liberado em sequência. Além de não possuir carteira de habilitação e supostamente estar sob efeito de álcool, o veículo estava irregular desde o ano de 2021.