Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto na noite de quinta-feira (27), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas. O trabalhador, que não teve sua identidade revelada, teve seu carro roubado e foi agredido fisicamente pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima aceitou uma corrida no bairro Belo Vale. Ao chegar ao destino, dois passageiros anunciaram o assalto e o ameaçaram com armas de fogo. O motorista foi agredido e teve seu celular, carteira com documentos, chaves de casa e o veículo roubados.
Felizmente, o carro da vítima estava equipado com um rastreador. Através do aplicativo de rastreamento, o proprietário e a polícia conseguiram localizar o veículo na Rua Francisco Fleury Teixeira, no bairro Jardim dos Pequis.
As viaturas da PM se deslocaram para o local indicado e encontraram a casa com o portão da garagem aberto e as portas destrancadas, mas sem nenhum morador presente. O veículo foi recuperado e a polícia segue investigando o caso para identificar e prender os autores do crime.