N. H. V. R, de 19 anos, segue foragido após assassinar brutalmente sua ex-namorada, Jane Carla Santos Soares, na manhã de segunda-feira (1º), em Sete Lagoas. O crime, aconteceu no local de trabalho da vítima, um trailer de lanches.
Segundo o boletim de ocorrência, Jane chegou ao trailer por volta das 7h30 e foi surpreendida pelo suspeito que já a aguardava no local. O homem atirou contra a vítima, que não teve chance de defesa. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação parcialmente, mostrando Jane caindo ao chão após ser alvejada pelos disparos. O suspeito fugiu em seguida em um veículo, que foi encontrado horas depois pela polícia.
Relacionamento abusivo e medidas protetivas
Familiares e amigos de Jane relatam que a vítima vivia um relacionamento abusivo com suspeito e que, inclusive, já havia registrado boletins de ocorrência contra ele por violência doméstica. No último domingo (30), apenas um dia antes do crime, Jane denunciou o descumprimento de uma medida protetiva por parte do suspeito.
A vítima ainda vinha sendo extorquida pelo suspeito, segundo relato do pai de um de seus filhos: “Ele falou pra ela que se ela quiser ficar livre, pra ele dar R$ 4 mil para ela. No domingo, ela deu R$ 1,4 mil achando que estava livre. Ela me falava que não queria estar com ele, mas ele a obrigava e por isso ela sentia medo. Falava que ia na casa dela e ia matar as crianças”.
A mãe da vítima, em entrevista ao G1, relatou que Jane não costumava comentar muito sobre o relacionamento, mas que sempre deixava claro que se tratava de uma situação difícil e conturbada.
O caso está sob investigação e a equipe busca identificar o paradeiro do suspeito.
Ver essa foto no Instagram