O economista Vinícius Franco Flora foi libertado pela Polícia Civil após ficar mais de 40 horas sob o poder de sequestradores. O jovem foi encontrado em um matagal entre Sete Lagoas e Ribeirão das Neves, o local exato não foi divulgado.
Vinícius estava desaparecido desde a madrugada de domingo, depois de deixar um amigo em casa no Bairro Barroca em Belo Horizonte. Depois disso, o carro de Vinícius foi visto nas imagens do circuito interno de um supermercado, dentro do veículo dois homens foram flagrados. Os suspeitos realizaram diversos saques na conta do economista.
Vinícius foi resgatado na noite desta segunda-feira, 1°. Segundo a vítima quando ouviu a polícia chegar até o local onde ele havia sido deixado chegou a pensar que os sequestradores tinham voltado. Quando percebeu que o socorro havia chegado o economista confessou ter ficado emocionado. “Quase chorei, foi felicidade demais”, disse.
Dois homens estão presos suspeitos de envolvimento no crime, Alberto Junior Vieira, 20, e Israel da Silva Lages, 19. Ambos foram presos tentando fazer compras com os cartões do economista. Eles também estavam com o carro da vítima. A polícia investiga a participação de outras pessoas no crime.
Com informações Estado de Minas e O Tempo.