Uma família de Sete Lagoas está convivendo com o medo. Um homem, que não aceita o fim do relacionamento com a mulher, faz constantes ameaças contra eles – medidas protetivas já foram solicitadas, mas o temor continua.
Um leitor do SeteLagoas.com.br relatou o caso que afeta sua família: sua mãe (que terá a identidade preservada) namorou com um homem e, logo ao término deste relacionamento, ele passou a ameaçá-la. Na segunda-feira (8) à noite, o autor estava escondido, próximo a residência onde a mulher mora, no bairro Luxemburgo, e tentou atacá-la com uma faca. No dia seguinte, o homem ficou escondido perto de um matagal a espreitar o filho mais novo da vítima voltar da escola.
“As ameaças são constantes. Toda minha família está trancada em casa, sem poder sair”, desabafa o leitor, que aponta que o suspeito faz constantes ameaças contra os familiares, além de rondar a residência sempre.
Por conta do ataque, a mulher foi até a Delegacia da Mulher realizar denúncia e solicitando medida protetiva. Um boletim de ocorrência também foi realizado e a Polícia Militar fez rastreamento em busca do autor, que ainda está foragido.
Medida protetiva?
Sete Lagoas ainda vive sob o choque de um crime bárbaro acontecido na última semana: o assassinato de Jane Carla Santos Soares (34 anos), pelo ex-companheiro N.H.V.R (19 anos), enquanto ela estava trabalhando, às margens da BR 040. O autor, dias antes, tentou atropelar a vítima, além de extorqui-la em R$ 4 mil. A mulher pediu medida protetiva contra N.H.V.R, porém o mesmo a descumpriu na data anterior ao crime.
Ele está foragido.