O homem, de 41 anos, foi preso nesta quinta-feira, 11, após confessar o crime. Ele roubou a casa do patrão, no Bairro Presidente em Matozinhos, cidade a aproximadamente 28 Km de Sete Lagoas, aproveitando do fato de saber que não havia ninguém em casa. O ladrão confessou aos investigadores da Polícia Civil que “abusou da confiança do patrão”.
O homem conseguiu entrar na residência depois de arrombá-la, foram furtados diversos produtos avaliados em aproximadamente 15 mil reais. O crime só foi constatado quando o patrão retornou de viagem no último domingo, 7.
O funcionário foi investigado pela Polícia Civil depois de suspeita dos investigadores por ele já apresentar passagem por crimes contra o patrimônio. Os produtos roubados foram encontrados na casa da namorada do suspeito. A mulher foi presa por receptação . O homem e a namorada foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Matozinhos.
A vítima reconheceu os produtos encontrados na casa da mulher e relatou a falta de três relógios importados e três perfumes.
Com informações pordentrodetudo.