O vídeo que revoltou Sete Lagoas e uma pergunta que ainda está sem resposta: onde está o homem que agrediu a companheira na manhã de terça-feira (23) no bairro Santa Rosa. Testemunhas relatam medo do autor, que seria bastante violento.
Nas imagens divulgadas por uma página no Instagram, se vê o homem descendo de uma picape e indo atrás da vítima, gritando e a segurando, puxando pelo cabelo e tentando-a levar até o carro. A discussão segue até que ele consegue empurrar a mulher para o carro; ela se desvencilha e sai. O homem, no fim, vai embora com a picape mas ainda continua fazendo ameaças.
Uma fonte, em contato com o SeteLagoas.com.br, disse que não é a primeira vez que o autor agride a mulher. Há cerca de três meses, ele foi até ao trabalho da vítima e fez diversas agressões; inclusive, ele teria ameaçado funcionárias de um outro estabelecimento vizinho – neste ataque, para evitar ser flagrado, o autor escondeu seu rosto com capacete. . Uma outra pessoa relatou que a vítima já foi ameaçada com uma arma de fogo pelo homem.
Ver essa foto no Instagram
Todas as pessoas na qual a reportagem conversou relatam o medo que sentem dele, que seria “extremamente violento”.
O SeteLagoas.com.br procurou a Polícia Militar para saber mais informações sobre mais um caso de violência contra a mulher, no entanto, não obteve respostas.