Um trabalho da inteligência da Polícia Militar encontrou o acusado de matar Jane Carla Santos Soares no último domingo (28) em Ribeirão das Neves. Nattan Herison Vieira Rodrigues (19 anos) estava em um carro que pertencia a seu pai quando foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, militares receberam a localização do autor. Ele estava no veículo com mais duas pessoas. Quando viu uma viatura da PM ao seu alcance, ele saiu em fuga em alta velocidade. A tentativa de Nattan Herison escapar desta vez falhou: em uma rua sem saída, o autor desceu do carro e começou a fugir a pé para dentro de uma favela, mas foi alcançado.
Nattan Herison Vieira Rodrigues está no sistema prisional.
Família está aliviada
Parte da família de Jane Carla se encontra no estado da Bahia, localidade oriunda da mulher, que há mais de 10 anos morava em Sete Lagoas. Desesperados por informações sobre onde o criminoso estava, uma recompensa de R$ 10 mil foi oferecida para quem desse informações sobre o paradeiro dele.
Valéria Alexandre, uma das familiares da vítima, fez um longo desabafo e pede por justiça: “A prisão do Nattan nos deixa mais aliviados: não só a nós família, mais a todas as mulheres e a família que perderam [sic] alguém dessa forma tão covarde. Que a justiça venha fazer cumprir seu papel perante a lei e que nenhum advogado que seja venha lhe favorecer com liberdade [sic]. Pois um ser humano, se ele pode ser assim citado, que comete um crime desse não pode viver na sociedade com pessoas do bem”.