O funcionário de uma fabricante de picolés foi detido na noite de terça-feira (30) após ser descoberto furtando produtos do empreendimento, porém, a surpresa da Polícia Militar foi encontrar com o autor mais de mil buchas de maconha.
As informações são do Por Dentro de Tudo. O vigilante e outros colegas de trabalho notavam que o homem estava com comportamento suspeito; curiosamente, eles notavam que faltavam picolés em uma câmara fria onde o autor trabalhava. Naquele dia, no entanto, o homem tentou levar treze alimentos do local, os escondendo na roupa.
Na procura por picolé, PM encontra maconha
Os funcionários então decidiram que era hora de chamar a PM. Ao chegar no local, eles fizeram uma busca pessoal no autor, mas ele não estava mais com picolés, mas em sua bolsa tinha sete buchas de maconha. Indagado pelos militares, o funcionário ficou em silêncio.
Continuando na verificação, os agentes foram até o armário do autor, dentro do vestiário da empresa – dele saía um forte cheiro do entorpecente. Os militares romperam o cadeado do local e encontraram 1.125 buchas de maconha, além de 13 picolés furtados.
Descoberto com o material, o homem disse que a droga não era dele, mas de um outro funcionário – ele guardava o material por uma dívida de R$ 300, porém, não quis apontar quem era o suspeito porque temia represálias. A maconha seria vendida fora dali, de acordo com o autor.
Ele foi detido e levado até a delegacia.
Com Por Dentro de Tudo