Uma idosa de 86 anos, moradora de Sete Lagoas, foi vítima de um crime bárbaro na madrugada da última quinta-feira (22). A mulher, que morava sozinha, no bairro São Geraldo, foi estuprada por cerca de três horas e teve diversos pertences roubados.
No dia anterior, o agressor havia abordado a idosa, pedindo para guardar uma mochila em sua casa. Acreditando que o homem fosse conhecido, a vítima concordou com o pedido.
Na madrugada seguinte, o criminoso retornou à residência, invadiu-a pela janela e atacou a idosa. Além do estupro, ele roubou uma televisão, uma faca, cartões bancários e dinheiro em espécie. A vítima foi agredida fisicamente e trancada na casa, sendo encontrada apenas na parte da tarde de quinta-feira (22) após um vendedor ambulante escutar seus gritos de socorro e acionar um familiar.
Segundo o boletim de ocorrência a senhora contou que começou a rezar, mas que o criminoso disse que não adiantaria, porque “ele era o capeta”.
A idosa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde passou por cirurgia.
O suspeito que esqueceu o celular na casa da senhora, teve o aparelho encontrado pela polícia, que já iniciou os trabalhos de perícia. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento, o suspeito não foi localizado.