Na tarde dessa sexta-feira (23) um homem foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal em Felixlândia, com sinais de violência.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima, ainda não identificada, estava em posição fetal e com os braços atrás das costas, indicando que as mãos e os pés poderiam ter sido amarrados. A macabra descoberta ocorreu após funcionários de uma propriedade rural vizinha notarem um incêndio e se dirigirem ao local para controlá-lo. Ao se aproximarem das chamas, depararam-se com o corpo em chamas. Os trabalhadores conseguiram extinguir o fogo, que se alastrou por uma área de mata próxima.
A perícia foi acionada e, em um primeiro exame, constatou um ferimento por corte na testa da vítima, que pode ter sido a causa da morte. No entanto, somente o laudo completo poderá confirmar a causa do óbito e esclarecer se houve outras lesões.
A vítima não portava documentos, dificultando sua identificação. O corpo foi removido para o Posto Médico-Legal de Curvelo, onde passará por exames mais detalhados.