Um funcionário de uma distribuidora de gás e água teve uma surpresa desagradável na manhã desta terça-feira (3). Enquanto realizava uma entrega na Rua América, no Jardim Cambuí, em Sete Lagoas, sua motocicleta foi furtada com três botijões de gás.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após o funcionário deixar as chaves na ignição do veículo. Ao retornar, constatou o furto.
Durante o rastreamento, os militares foram solicitados por um vistoriador de uma imobiliaria da cidade. A testemunha informou que ao chegar a um imóvel na Avenida Villa Lobos, 530, para realizar uma vistoria, encontrou o cadeado aberto e ouviu barulhos no interior do imóvel.
Ao adentrar no local, os policiais se depararam com um homem de 29 anos, a motocicleta e os botijões de gás furtados. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para as devidas providências.
A perícia técnica não compareceu ao local do crime, mas informou que seria realizada posteriormente. A motocicleta foi restituída à vítima, que deverá procurar o órgão competente para registrar a recuperação do veículo. Os botijões de gás, por dificuldades de armazenamento em unidades policiais, também foram devolvidos à vítima.