Na manhã desta sexta-feira (6), um homem de 21 anos foi preso em flagrante após atirar no atual de sua ex-companheira de 25 anos na Avenida José Sérvulo Soalheiro, no bairro Belo Vale II, em Sete Lagoas. A vítima, que sofreu dois disparos no lado esquerdo do tórax, teve a sorte de as balas serem interceptadas por moedas e uma colher guardadas em sua mochila, o que impediu ferimentos mais graves.
Segundo informações da polícia, o crime teria motivações passionais. A irmã da vítima, de 28 anos, afirmou que o suspeito é ex-companheiro a esposa de seu irmão, e que há uma desavença antiga entre os dois homens. O suspeito, por sua vez, alega que a vítima o tem impedido de ver a filha de 2 anos há mais de um ano.
Durante a abordagem, a polícia apreendeu dois revólveres calibre .32, além de sete munições do mesmo calibre — cinco intactas e duas picotadas — e um celular. A vítima recebeu primeiros socorros na UPA Belo Vale e foi posteriormente transferida para o Hospital Municipal. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.