Sete Lagoas foi marcada por um fim de semana de violência com a ocorrência de três homicídios em diferentes pontos da cidade. Os crimes, que ocorreram entre sexta-feira (6) e domingo (8), mobilizaram as forças de segurança e chocaram a população.
O primeiro caso foi registrado na sexta-feira (6), no bairro Interlagos. Lincoln Rafael Souza Oliveira, de 32 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram ter visto um veículo Toyota Yaris branco, com vidros escuros, fugindo do local do crime.
No sábado (7), a violência voltou a tomar conta das ruas de Sete Lagoas. Fábio Júnio Souza de Oliveira, também de 32 anos, foi assassinado em uma lanchonete no bairro São Vicente. A principal suspeita é o ex-companheiro da namorada da vítima, de 38 anos, que teria cometido o crime por vingança.
Já no domingo (8), um terceiro homicídio foi confirmado no bairro Ondina de Vasconcelos de Oliveira. A vítima, identificada como Vitor Manuel Soares de Souza, de 21 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram ter visto um Fiat Palio azul fugindo do local.
Após o último homicídio, a Polícia Militar iniciou uma intensa perseguição aos suspeitos, que resultou em uma troca de tiros. Os criminosos atiraram contra os policiais, atingindo a viatura. Os policiais revidaram e conseguiram fazer com que os suspeitos abandonassem o veículo.
A Polícia Civil está investigando os três casos e procura por todos os envolvidos nos crimes. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.