Um frentista de 35 anos foi preso em flagrante na última terça-feira (8) por suspeita de sequestrar, estuprar e agredir uma adolescente de 16 anos no bairro Lindéia, em Belo Horizonte. A vítima teria sido encontrada desmaiada e machucada em um cativeiro após três dias desaparecida.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da adolescente denunciou o desaparecimento da filha e, após receber uma ligação anônima com a localização da menina, a encontrou na região da Vila Barraginha. A jovem apresentava sinais de violência e dores nas partes íntimas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que o suspeito teria mantido a adolescente em cárcere privado, abusado sexualmente dela e administrado drogas. A mulher também afirmou ter sido agredida e ameaçada pelo homem, que teria jurado de morte a adolescente caso a encontrasse.
Ao ser localizado e preso, o frentista apresentou uma versão diferente dos fatos. Ele alegou ter passado a noite com a adolescente na casa dela e que ambos teriam usado drogas. O suspeito afirmou que a jovem teria saído para comprar mais entorpecentes e não retornou.
A Polícia Civil investiga o caso e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, onde teve a prisão ratificada. A adolescente recebeu atendimento médico no Hospital Júlia Kubitschek.
O que diz a PCMG na íntegra?
“Sobre o fato envolvendo uma adolescente, de 16 anos, ocorrido no bairro Lindéia, região do Barreiro, a Polícia Civil informa que o suspeito, de 35 anos, foi conduzido e ouvido, nessa terça-feira (8/10), na Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher na capital.
Ele teve a prisão em flagrante ratificada por estupro de vulnerável, lesão corporal e sequestro, e se encontra no sistema prisional à disposição da Justiça. As investigações prosseguem na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente em Belo Horizonte e o procedimento será concluído nos próximos dias.”