Para evitar o flagrante de ter pedras de crack consigo durante uma abordagem da Polícia Militar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um indivíduo de 42 anos engoliu os entorpecentes. O caso aconteceu na terça-feira (15).
Segundo a Polícia Militar, uma viatura realizava o patrulhamento no local quando viu o suspeito entregar pedra de crack a um usuário que passava pelo local. No momento da abordagem, o usuário correu e conseguiu fugir, enquanto o traficante abriu um pote que segurava e engoliu várias cápsulas da substância lá contida, vindo duas cair no chão.
Com o suspeito estavam R$ 153,15, além de duas pedras de crack. Aos policiais, o homem disse que jogou mesmo a pedra de crack para dentro da boca, mas “cuspiu tudo o que tinha ao ser abordado”. Ele negou ser traficante e disse que apenas “dividiu metade de uma pedra de crack com o homem que correu”.
O suspeito foi levado até uma unidade de saúde e, depois, encaminhado para a delegacia para as demais providências. O outro homem conseguiu fugir.
com O Tempo