Um crime com características de execução chocou os moradores de Prudente de Morais na noite de domingo (3). Um homem de 35 anos foi morto a tiros e duas crianças, de 2 e 9 anos, ficaram feridas em um atentado na região do bairro Campo de Santana.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor dos disparos teria confundido as vítimas e atingido a pessoa errada. Testemunhas descreveram o atirador como um homem com uma cicatriz na testa, vestindo calça jeans e blusa branca, que fugiu a pé após o crime.
A vítima fatal foi atingida por diversos disparos na cabeça e morreu no local. A esposa estava em estado de choque e precisou de atendimento médico.
As crianças, baleadas em diferentes partes do corpo, foram socorridas e encaminhadas para o hospital municipal de Sete Lagoas. A menina de 9 anos, atingida por dois disparos na região abdominal, teve o rim perfurado e seu estado de saúde é considerado grave. Já o menino de 2 anos, baleado na perna, apresenta quadro estável.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. A principal suspeita é que o alvo seria um jovem de 19 anos, namorado da sobrinha da vítima. Segundo a sobrinha, o atirador teria confundido o tio com o namorado por causa de características físicas semelhantes.