Uma casa no bairro Campo de Santana, em Prudente de Morais, pegou fogo no final da noite de terça-feira (5). De acordo com as forças de segurança, o incêndio teria motivação criminosa: um revide aos autores presos naquele dia por terem cometido um assassinato na cidade.
O fato aconteceu na rua Milton Ferreira da Silva, por volta das 23h. A casa, que fica afastada dos outros imóveis da rua, teve danos severos nos imóveis e no seu telhado, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Uma testemunha afirmou para a Polícia Militar que viu um suspeito rondando a casa pelas imediações, porém, a autoria do suposto crime não foi confirmada.
No momento do incêndio não havia ninguém no imóvel. Além dos Bombeiros e da PM, uma perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar o fato.
Ver essa foto no Instagram
Ainda segundo a Polícia Militar, a casa pertence a um dos mandantes do crime que vitimou o pastor Carlos Fernandes Pereira (35 anos) e feriu mais duas crianças em Prudente de Morais. Ele teria sido morto por engano – o alvo era o sobrinho do pastor, que tem envolvimento no tráfico de drogas. Três suspeitos do ataque foram detidos.