Dois homens armados invadiram uma república no centro de Sete Lagoas na tarde de terça-feira (5) e agrediram brutalmente um dos moradores. A vítima, que havia contraído uma dívida com um agiota, estava sendo pressionada a quitar o valor, segundo relatou à Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agressores utilizaram um bastão e uma panela de pressão para espancar o morador. Em seguida, o levaram para um dos quartos da casa, onde mostraram uma arma de fogo e exigiram o pagamento imediato da dívida, que, segundo relato da vítima, ainda não venceu. Diante da negativa da vítima, as agressões se intensificaram.
Durante o crime, os invasores ameaçaram de morte a vítima e levaram os celulares de dois moradores da república. Aterrorizado, o agredido conseguiu enviar uma mensagem para a mãe, que rapidamente acionou a Polícia Militar. Ao perceber a chegada da polícia, os criminosos fugiram do local.
Imagens de câmeras de segurança da região registraram um veículo prata chegando à frente da república. Dois indivíduos desceram do carro e entraram na residência, onde permaneceram por cerca de 27 minutos. As imagens estão sendo analisadas pela polícia para identificar os suspeitos.
A Polícia Militar realiza diligências para localizar e prender os autores do crime.
De acordo com uma testemunha que procurou o SeteLagoas.com.br, há inconsistências no relato da vítima no boletim de ocorrência: os autores do espancamento não invadiram a casa, mas entraram após um dos moradores autorizarem.
A dívida estava atrasada e os agressores haviam o avisado que viriam até sua casa para cobrar a dívida, por isso segundo essa testemunha, ele enviou mensagem para a mãe pedindo que acionasse a Polícia.