Em uma ação conjunta realizada nessa quarta-feira(6), a Polícia Militar de Sete Lagoas deflagrou uma operação na Vila Brasil e conseguiu desarticular um ponto de tráfico de drogas, resultando na prisão de dois indivíduos e na apreensão de drogas e armas.
A operação foi desencadeada após a Polícia Militar receber informações de um colaborador anônimo, que denunciou a presença de armas e drogas em um imóvel na região. Diante da denúncia, equipes do Tático Móvel se deslocaram até o local e iniciaram as diligências.
Durante a operação, os policiais encontraram e apreenderam 9 tabletes de maconha, um pacote com farelos da mesma substância, 8 pedras de crack, dois celulares, uma balança de precisão e diversos materiais utilizados para o preparo e embalagem das drogas. Além das drogas, a polícia também apreendeu um revólver calibre .32, um revólver calibre .38 e três munições calibre .38, além de R$ 1.200,00 em espécie.
Os dois indivíduos encontrados no local foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por posse ilegal de armas e tráfico de drogas.
- Balanço da Operação:
- Prisões: 2
- Drogas: 9 tabletes de maconha, 1 pacote com farelos de maconha, 8 pedras de crack
- Armas: 1 revólver calibre .32, 1 revólver calibre .38
- Munições: 3 munições calibre .38
- Materiais: 2 celulares, 1 balança de precisão, materiais para embalagem de drogas
- Dinheiro: R$ 1.200,00