A Polícia Militar, PM, tirou de circulação sete tabletes de maconha e 31 pedras de crack em duas ocorrências que envolveram quatro menores e dois maiores de idade nesta semana. Em um dos registros, Wender S. H., 18 anos, Tiago M. A., 21 anos, Daniel V. R. C., 20 anos, e os menores L. A. M., 17, e L. E. O. S., 16 anos, foram pegos comercializando maconha na porta de uma escola na Av. José Sérvulo Soalheiro.
Não é a primeira vez que o tráfico acontece na entrada e saída dos alunos da instituição. Com algumas informações, os militares fizeram o monitoramento da área e conseguirem apreendem as drogas e identificar os envolvidos. Dos detidos, apenas os menores ainda não tinham outras passagens pela polícia.
No mesmo dia, quarta-feira, 25, após patrulhamento na Rua João Alves Ferreira, policiais avistaram um casal em atitude suspeita que, ao perceberem a presença, dispensaram um invólucro plástico. Após abordagem, foram encontradas com eles cinco pedras de crack e no invólucro mais 26 pedras da mesma substância.
Os autores, J. T. P., 17 anos, já foi preso outras duas vezes por tráfico de drogas, A. C. P. , 15 anos, tem passagens por roubo a transeunte e porte/posse ilegal de arma de fogo. Diante do exposto, os menores foram apreendidos e os maiores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Assim como os envolvidos na primeira ocorrência.
Com informações de Ascom 25°BPM